Assassino da ex é condenado à 16 anos de prisão; ASSISTA!

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

22/02/2018

Pouco mais de três horas durou o julgamento do sapateiro Fabiano Luis do Eterno, 40, no Fórum de Franca (SP).

Fabiano estava preso desde do dia do crime, 18 de julho de 2016, quando ele assassinou a ex-mulher, Cristiane Aparecida Rodrigues, na época com 39 anos.

O crime aconteceu no Jardim Paulista quando a vítima caminhava em direção a um creche, onde pegaria o filho, na ocasião com 1 ano e seis meses, fruto de outro relacionamento.

Fabiano Luis arquitetou o crime e, próximo a Rua Dr Vital Brasil, apunhalou a ex pelas costas, deixando a faca cravada. Cristiane ainda caminhou por alguns metros até cair e morrer.

O assassino fugiu mais foi preso pela polícia logo após o crime. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e está preso desde o crime.

O julgamento que começou nesta quinta-feira (22) as 9h, terminou por volta das 12h30. O réu foi condenado e vai cumprir pena de 16 anos em regime fechado. Durante seu depoimento, Fabiano alegou que agiu de cabeça quente. Ele ainda disse que foi agredido por Cristiane e por isso a atacou. Quanto a faca, o assassino disse que carregava porque tinha receio dos familiares da vítima.

Familiares da vítima contaram que se sentem um pouco mais aliviadas, apesar de saber que Cristiane jamais voltará para casa.