Uma briga envolvendo pai e filho na noite de segunda-feira (19), quase terminou em tragédia no Parque Vicente Leporace lll.
De acordo com o boletim de ocorrência, o aposentado de 68 anos, teria dado dinheiro para o filho comprar tinta, mas o metalúrgico que é usuário de drogas, segundo o pai, teria “investido” o dinheiro para o consumo de entorpecente.
Ao retornar para casa e ser questionado pelo pai, o rapaz ficou nervoso e se apoderou de uma faca. Segundo vizinhos, ele disse que iria cortar a cabeça do próprio pai. O intuito só não foi concluído porque a PM chegou rapidamente e evitou a tragédia.
O metalúrgico já tinha dado uma “gravata” no pai e ameaçava a todo momento passar a faca no pescoço dele. O caso foi apresentado no Plantão Policial onde a delegada elaborou um boletim de ocorrência de ameaça e liberou os dois. O caso vai ser apurado pelo 5º DP.
Outro caso
Também na noite de ontem (19), um homem de 54 anos tentou matar a própria filha durante uma briga no Bairro Santa Bárbara.
A coladeira de peças informou à Polícia Militar, que seu pai chegou na casa que ela mora com o marido, e exigiu o dinheiro do aluguel. Aparentemente embriagado, segundo a filha, ele passou a proferir ameaças e sacou uma faca de cozinha.
Vizinhos ouviram os gritos de socorro e acionaram a PM que conseguiu evitar o pior. A vítima foi informada do prazo para representar contra o pai na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).