Polícia caça motoristas "fujões" envolvidos em acidentes com mortes

Autor: Mirellem

Fonte:

19/02/2018

O final de semana foi marcado por mortes, a maioria em acidentes de trânsito na região de Franca (SP).  Em pelo menos três casos, os motoristas não pararam para prestar socorro e a polícia civil vai trabalhar para tentar identifica-los e também conta com ajuda da população através de denúncias anônimas.

O caso mais recente foi na madrugada de domingo (08) quando o sapateiro, Clayton Vicente Domingos, 30, que morava no Jardim Vera Cruz, foi atropelado ao tentar atravessar a Rodovia Cândido Portinari.  O veículo envolvido no acidente não foi identificado.

Clayton foi atropelado quando voltava para casa após sair de festa / Foto: Whatsap

Na noite de sábado (07) cinco pessoas da mesma família estavam em um Gol no sentido Franca a Cristais Paulista quando foi atingido violentamente na traseira por uma caminhonete. Com impacto, o motorista perdeu controle bateu na mureta de proteção que divide as pistas e capotou.

As vítimas foram socorridas, o cortador Devair Temotio, 44, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Franca. O condutor da caminhonete não parou e um parachoque do veículo ficou caído no local, isso pode ajudar nas investigações.

Devair salvou o filho especial que estava no veículo na hora da batida/ Foto: Whatsap

Na manhã de sábado dois acidentes em sequência por sorte não resultaram em vítimas fatais. O saqueiro, Valdecir Coelho, de 34 anos, foi atropelado por um Ômega quando se dirigia ao trabalho, o motorista Adriel Evaristo de Souza, de 34 anos, não parou para prestar socorro e minutos depois se envolveu em um capotamento na Rodovia Nestor Ferreira, entre Franca e Restinga.

O ciclista recebeu alta médica e se recupera em casa. O condutor do carro foi levado para Santa Casa de Franca e ainda não há informações sobre estado de saúde.

Veículos ficaram destruídos após atropelamento e capotamento/ Foto: Pop Mundi 

Na noite de sexta-feira (16) o jovem Murilo Henrique Oliveira, 21 anos, perdeu a vida ao se envolver em acidente pela Avenida Geralda Rocha Silva no Jardim Tropical. Ele conduzia um Yamaha Fazer quando teve o trajeto interrompido por uma GM Montana.

Murilo morreu na hora, o amigo dele, Railam Ribeiro, de 21 anos, que estava na garupa da moto foi socorrido para Santa Casa. O motorista do carro não se feriu.

Murilo teve morte instantânea após a colisão / Foto: Whatsap 

Nos casos onde os motoristas fugiram a população pode ajudar fazendo denúncias anônimas pelos telefone 190 ou 197. 

Afogamento

Além dos acidentes, um caso de afogamento foi registrado na tarde deste domingo (18) em uma cachoeira na região de Ibiraci (MG).

Adriano Honorato, conhecido como “Pisca”, morreu durante a realização de um rapel com amigos. Os bombeiros de Passos foram acionados para resgatar o corpo da vítima.

Adriano era muito conhecido na cidade pela prática de esportes / Foto: Whatsap