A atriz pornô Debora Dunhill causou em sua passagem pelo palco do Super Pop, apresentado por Luciana Gimenez. A atração conhecida por colocar sub celebridades em sua grade de convidados para discutir temas polêmicos usou e abusou da musa dos filmes adultos, que além dela contava com Márcia Imperator, famosa, também pelo famoso “Teste de Fidelidade” e outras beldades.
Para Luciana, Débora disse que depois de um escândalo protagonizado por ela em 2016, sua vida sexual e profissional simplesmente acabaram. No ano em questão, ela foi flagrada em uma praia carioca em cenas quentes enquanto rodava um de seus filmes. A atriz foi alvo de duras críticas na internet. “Eu acho que eu tenho síndrome do pânico de ter alguém me filmando”, contou Dunhill.
“Eu criei um bloqueio assim total, eu não consigo nem beijar uma pessoa”. Débora também disse que seu casamento acabou e sua vida sexual deixou de existir.
Márcia, também disse que se afastou dos filmes pornô por uma questão de mudança de consciência. Suas filhas, que relataram no programa a dificuldade de serem julgadas pelo “ganha pão da mãe”, foram os grandes motivos para a mudança de vida da atriz.
“Hoje eu tenho outra cabeça. Eu não preciso, eu já fui chamada para gravar novamente, mas eu não quero, não preciso. Hoje o cachê seria até maior que na época, mas eu não preciso”, disse ela.
Além das duas musas, Cleo Cadillac, sobrinha de Rita Cadillac, também falou sobre seus arrependimentos ligados ao seu envolvimento com a indústria pornográfica.