Um grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (14) na Rua Oscar Toffetti, no Jardim Aeroporto, na zona sul de Franca (SP).
O escriturário, Luiz Antônio da Silva, de 63 anos, estava entrando em seu veículo quando viu uma Parati do ano 99 vindo em sua direção em alta velocidade, tentou desviar e mesmo assim não houve tempo e acabou sendo atropelado.
Com impacto, a vítima foi arremessada ao solo, sofreu diversos ferimentos e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O motorista do carro não parou para prestar socorro, mas testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo.
Com base nessas informações, policiais militares foram ao local onde constava o registro e encontraram o carro na garagem. O pai do auxiliar de produção de 22 anos disse aos militares que o filho havia acabado de chegar, ao se apresentar depois de muita insistência, a equipe constatou que o jovem apresentava sinais de embriaguez.
Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, como foi verificado danos no veículo provocados no acidente, o rapaz foi detido e levado ao plantão policial. Após prestar depoimento, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal, embriaguez sendo recolhido a cadeia local.