Um vigilante de 39 anos foi agredido por assaltantes na madrugada desta quarta-feira (14) durante uma tentativa de roubo a um posto de combustíveis na Avenida Adhemar Pereira de Barros, no Jardim do Líbano, zona leste de Franca (SP).
Segundo a vítima que é moradora do Bairro Residencial Ana Dorotéia, por volta das 3h20, criminosos chegaram no estabelecimento em uma caminhonete S 10 e um dos bandidos branco e alto estava empunhando um revólver.
Ao ser rendido, o vigilante foi agredido com uma coronhada na cabeça e sofreu ferimentos. Os bandidos quebraram o vidro de acesso ao escritório, cortaram a grade de ferro e tentaram levar o cofre.
Segundo o gerente do estabelecimento de 41 anos, apesar da destruição e da violência, os bandidos não conseguiram levar nada e fugiram sentido a Rodovia João Traficante, que liga Franca a Ibiraci (MG).
Devido aos ferimentos sofridos, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Álvaro Azzuz onde passou por atendimento médico. O caso será investigado pela Polícia Civil.