O segundo dia de desfiles das escolas de samba de Franca (SP), foi marcado por um caso de estupro. Uma adolescente de 13 anos que estava acompanhada da avó, foi vítima de um sapateiro de 63 anos, morador no Parque São Jorge.
A menor que mora no Parque das Esmeraldas, contou que assistia ao desfile, próximo ao setor de apuração, quando sentiu o autor encostando seu órgão genital em suas nádegas. Imediatamente ela comunicou o fato para a avó que correu para pedir ajuda, enquanto a mãe gritou por socorro.
Populares que estavam nas proximidades seguraram o tarado até a chegada da PM. Apesar de negar o abuso, ele foi agredido com socos e chutes. As agressões só tiveram fim com a chegada da Polícia Militar.
“Olha é difícil uma situação dessa, a gente sai para se divertir e acaba na delegacia. O safado chegava a rebolar enquanto encostava na minha neta”, disse a avó.
Ouça
A PM apresentou o caso no Plantão Policial. A delegada plantonista registrou um boletim de ocorrência de averiguação de estupro de vulnerável, que será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O suspeito foi liberado.