Sarah Jessica Parker foi atacada pela ex-colega de elenco de Sex and The City, Kim Cattrall. O motivo é que Parker teria mandado uma frase de apoio para Kim há alguns dias, quando o irmão dela estava desaparecido. No momento, Kim agradeceu, mas agora a história parece ter mudado.
“Minha mãe me perguntou hoje: ‘Quando essa Sarah Jessica Parker, essa hipócrita, a deixará em paz?’ Seu contato contínuo é um doloroso lembrete de quão cruel você realmente era no passado e agora. Deixe-me deixar isso muito claro. Você não é minha família. Você não é minha. Então eu estou escrevendo para dizer uma última vez que deixe de explorar a nossa tragédia para restaurar a sua personalidade de ‘pessoa legal'”, escreveu ela em seu Instagram.
A fama das duas é de serem pessoas difíceis de se relacionar. Mas o problema parece ter piorado quando surgiram rumores que o terceiro filme de Sex and the City teria sido cancelado porque Cattrall não queria fazê-lo. Ela, então, teria sido atacada pelas colegas, inclusive Sarah, por não permitir que o projeto fosse adiante. Cansada da situação, ela então resolveu lavar a roupa suja em público.
Agora, é esperar os próximos capítulos da novela que essa história pode se tornar. Quanto ao irmão de Kim, ele foi encontrado morto, mas o motivo não foi revelado pela família.