Após acusação, família Lima reúne provas para processos

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

02/02/2018

A BBB Ana Clara entrou com sua família no programa, no entanto, entraram em uma série de polêmicas que, isolados dentro da casa, eles nem se deram conta do que acontecia. Acontece que o comportamento entre eles foi considerado muito caloroso, e para alguns, a relação entre pai e filha, por exemplo, beirava a pedofilia, já que vinha desde a infância da moça de acordo com a própria mãe.

Os comportamentos inadequados em questão, eram: abraços, selinhos e momentos considerados íntimos demais para uma família, em especial por se tratar de um pai e uma filha. Muitas foram as críticas recebidas por toda a família Lima nas redes sociais, e até mesmo dentro da casa dos outros brothers.

Família entrou junto no reality e se envolveu em polêmicas/ Foto: Reprodução

A família, no entanto, já foi separada no primeiro paredão, realizado no último domingo (28). Jorge e Eva, sobrinho e mãe de Ana respectivamente, foram os primeiros a deixar o confinamento e, de acordo com a coluna IG Gente e Leo Dias, eles teriam sidos instruídos por alguém da própria Globo, a processar todos os veículos que sugeriram que haveria pedofilia na família.

Agora, recém saídos, os dois já estariam levantando todas as provas possíveis para tais processos. De acordo com as duas colunas, eles teriam ouvido que se reunissem as provas certas e tivessem bons advogados, ficariam mais ricos do que se ganhassem o prêmio máximo do programa. O jeito agora é esperar e ver se a história é real ou se não passa de especulação.