Depois de se enveredar na carreira musical internacional, a cantora Anitta dará outro importante passo em sua carreira. Dessa vez, ela investirá na carreira de atriz e de produtora de cinema em um filme que terá os mesmos moldes de Tropa e Elite.
Dirigido por Rodrigo Pimentel, o longa será rodado em 2018 e, de cordo com algumas informações, o início das filmagens deverão acontecer depois da Copa do Mundo. O motivo para o prazo, teria sido um pedido de Anitta que terá compromissos ligados ao evento ao lado de J. Balvin. O cantor, que já possui algumas músicas em parceria com Anitta, deverá dividir o palco com ela em uma turnê no mês de junho na Rússia, logo após se apresentarem na abertura da Copa.
Para aceitar o papel de uma policial novata que se decepciona com o sistema prisional no Brasil, Anitta teria recusado cachê de R$250 mil. Em troca, ela pediu o direito de produzir o longa e receber participações na bilheteria. Além da cantora, quem também pode vir a ser parte do elenco, é o ator Rodrigo Santoro, que estaria estudando o roteiro.