O cantor MC Livinho, conhecido por seus hits de funk, está sendo acusado por um técnico de som de agressão. De acordo com o técnico, depois de ter sido agredido verbalmente por Livinho, ele ainda teria sido agredido fisicamente pelo cantor.
Tudo começou quando o som do show da última sexta-feira (26) apresentou falhas e, logo após o término do evento, o cantor teria xingado o profissional dentro do camarim. Insatisfeito com o tratamento, o homem se retirou e disse que se demitiria do trabalho. De acordo com ele, foi nesse momento que Livinho teria se irritado ainda mais e o perseguido. "Pedi as contas, virei as costas, saí do camarim, bati a porta, e ele veio atrás correndo. Me pegou na escada do camarim da Áudio Club pelas costas, [foi] chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão", disse o homem ao site UOL.
Mesmo não tendo tido seu nome divulgado pela empresa Áudio Mix, responsável pela mixagem de som na noite do ocorrido, a página da empresa postou fotos do homem explicando a sua versão do ocorrido. Na postagem eles reforçam a palavra do técnico.
Já MC Livinho ainda não se pronunciou, mas no ano passado ele se envolveu em algo parecido quando desceu do palco para agredir um rapaz que, de cordo com ele, o teria xingado. Na época ele se desculpou com os fãs.