Criança vítima de acidente que matou duas mulheres deixa o hospital

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

25/01/2018

Recebeu alta médica nesta quinta (25) a criança de 4 anos que se estava em um dos carros envolvidos no acidente que matou duas mulheres na rodovia Cândido Portinari, entre Cristais Paulista (SP) e Pedregulho (SP), no último fim de semana. Maria Clara Shiba Pereira, deixou a Santa Casa de Franca (SP), por volta das 9h, de acordo com boletim médico do hospital. 

Morreram no acidente, a mãe da menina, Mirela de Paula Shiba Pereira, de 35 anos e Amanda Caroline Santos Jacobini, de 27 anos. O pai, o irmão de 10 anos e a avó de Maria Clara foram socorridos e receberam alta dos hospitais, horas depois da tragédia.

Mirela Shiba (esq.) e Amanda Jacobini morreram no local do acidente

De acordo com a Polícia Civil, o motorista que dirigia o veículo ocupado por Amanda e teria provocado o acidente. Com sinais de embriaguez, ele foi preso por homicídios simples e lesão corporal.   

O acidente

O acidente aconteceu na madrugada do último domingo (21), quando dois veículos Santana, bateram de frente, no quilômetro 424 da pista. 

Veículos ficaram destruídos após batida frontal em rodovia

Em um dos carros estava Maria Clara, a mãe Mirela, o pai André Pereira, a avó e o irmão. Todos foram socorridos e receberam alta médica na última segunda (22).

No outro carro estavam Amanda Caroline Santos Jacobini, de 27 anos e outro homem. Com o impacto, os carros ficaram destruídos e Mirela e Amanda morreram no local.

O motorista, de 37 anos que dirigia o Santana ocupado por Amanda, foi socorrido até a Santa Casa de Pedregulho (SP) e após receber alta, prestou depoimento na delegacia e disse que não se recordava do acidente.

Já o marido de Mirela disse que o motorista invadiu a pista contrária, vindo a causar a batida. 

A polícia aguarda o resultado de um laudo que deve sair em 30 dias para saber o que causou a batida. As duas mulheres moravam em Pedregulho e o acidente causou comoção na cidade.