Um vendedor de 37 anos procurou a reportagem da rádio Imperador e portal Pop Mundi, para denunciar um caso de furto ocorrido no último domingo em Franca (SP). O que seria mais uma ocorrência envolvendo bandidos, teve uma proporção maior, haja vista que a vítima estava no velório da esposa, morta após um infarto fulminante.
Em entrevista exclusiva ao repórter Marcos de Paula, ele contou que saiu de sua casa no domingo (21) por volta das 8h30 e se dirigiu para o velório do bairro. Morador no Jardim Portinari, ele ficou ausente de sua moradia por aproximadamente duas horas, período em que velava a esposa.
O vendedor contou ainda que ao voltar para casa onde iria se preparar para mais tarde enterrar a amada, viu o portão basculante arrombado e se desesperou. “Eles reviraram minha casa, as gavetas estão todas fora do lugar. Acho que eles (bandidos) sabiam que minha esposa morreu e se arrependeram, levaram só uma televisão”, disse emocionado.
Apesar da dor da perda de uma companheira com quem viveu durante 10 anos, ele diz não ter raiva dos criminosos e espera que um dia nosso país possa ser diferente.