O desespero tem tomado conta dos últimos dias de uma mãe que tem enfrentado um martírio em busca de informações do paradeiro da filha desaparecida há sete dias. Moradora em Capetinga (MG), Vanessa Vânia de Oliveira, de 24 anos, deixou a residência da família e não voltou.
A mãe, Marilda das Graças Souza, decidiu pedir ajuda para familiares que usaram as redes sociais para conseguir chegar até a jovem, mas até o momento não obtiveram sucesso. Marilda contou em entrevista exclusiva ao repórter Thiago Garcia, do Pop Mundi, que a filha desapareceu no início da tarde de segunda (15), quando disse que iria à casa de um amigo. “Ela saiu dizendo que iria entregar um guarda-chuva de um amigo dela e já voltava, mas não voltou mais. Perguntei onde era, e não soube dizer”, explicou.
Vanessa saiu por volta das 13h, apenas com a roupa que estava no corpo. Até o documento de identidade ficou com a mãe. “Como ela é usuária de drogas, ela sai e já ficou até três dias fora de casa, mas na maioria das vezes eu sabia onde ela estava, mas agora eu não sei de nada”, ressaltou.
Desde o desaparecimento, a família comunicou a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência, e enquanto Vanessa não retorna, a mãe espera o fim do sofrimento diário. “Os meus dias têm sido um martírio, uma tristeza, estou desesperada. Tenho a minha netinha, filha dela, de ‘2 aninhos’ que também tem sofrido muito, estamos todos com muita saudade”, completou a mãe, que fez um apelo para a filha. “Vanessa, a mamãe te ama! Volta para casa. Sua família toda está sofrendo muito, estamos todos atrás de você e não vamos desistir de você”, ouça abaixo:
Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Vanessa podem entrar em contato através dos números: (35) 99916-7215, (35)99758-5973 ou procurar a Polícia Civil (197) ou Militar (190).