Sete jogos sem saber o que é perder no NBB, o Franca Basquete vai em busca da oitava vitória consecutiva, nesta segunda-feira (15), diante do Botafogo, no Rio de Janeiro.
A última vitória da equipe aconteceu no sábado (13), quando bateu o Vasco da Gama, por 81 a 67, em plena Arena Carioca 1. Com o resultado, a equipe do técnico Helinho Garcia chegou a dez vitórias em 13 partidas e se manteve na terceira colocação, com 76,9% de aproveitamento, mesma campanha de Mogi das Cruzes, que segue na vice-liderança, por levar a melhor no confronto direto.
“É muito bom ver toda a equipe unida, com vários nomes se sobressaindo. O que também fez toda a diferença foi a nossa defesa, que consentiu menos de 70 pontos a um time como o Vasco, que possui alto poder ofensivo”, analisou Pedro que deixou o banco de reservas e anotar 22 pontos para Franca Basquete na vitória contra o Vasco.
O duelo diante do alvinegro carioca acontece às 20h. Se vencer, o Franca Basquete pode assumir a vice-liderança da competição.