A Francana encara como uma "decisão" a partida deste sábado (6), às 17h contra a Ponte Preta, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Lanchão. Após a derrota para o Araxá na estreia, os comandados de Marcos Aurélio sabem que é fundamental um resultado positivo para equipe chegar na última rodada em boas condições de conquistar a classificação.
"Fizemos uma boa partida contra o Araxá, mas não conquistamos a vitória. Sabemos que precisamos reagir porque é um campeonato de tiro curto e vamos buscar a vitória contra a Ponte Preta", afirmou o treinador da Veterana.
Apesar de ter destacado a dedicação dos seus jogadores na partida contra o Araxá, o treinador não quis adiantar se haverá ou não mudanças na equipe titular.
Se conseguir vencer o time de Campinas, a Francana chegará na última rodada dependendo apenas de si mesma para garantir a classificação. Em caso de derrota e vitória do Araxá diante da Chapecoense, o time esmeraldino estará eliminado da Copinha.
Na primeira rodada da Copa São Paulo, em Franca, o Lanchão recebeu mais de 4 mil pessoas. A expectativa para essa tarde de sábado é de um público ainda maior.
"O torcedor fez uma festa linda na primeira rodada e tenho certeza que neste sábado não será diferente. Se tivermos um tempo sem chuva, o público deve passar de cinco mil pessoas com certeza", disse Anderson Silva, presidente da Francana.
Além do duelo da Veterana com a Macaca, os torcedores também poderão assistir gratuitamente o jogo entre Araxá e Chapecoense marcado para as 19h.