Um estádio cheio, com aproximadamente 28 mil pessoas, recebeu craques e ídolos brasileiros que formaram os times "Amigos do Roberto Carlos" e "Amigos do Daniel" em uma disputa festiva que garantiu bons momentos para as famílias presentes no Santa Cruz. O placar ficou em 7 a 5 para o time do pentacampeão mundial Roberto Carlos.
Mas a alegria do público foi mesmo ver grandes nomes do esporte e da música em um jogo festivo com finalidade de ajudar ao próximo. "O melhor de tudo foi unir as pessoas por uma causa e proporcionar um espetáculo pra todos. O brasileiro é muito solidário, tenho orgulho disso", declarou Roberto Carlos.
O time de Roberto Carlos tinha como técnico Fábio Carille e era composto por Doni, Marcos Assunção, Bordon, RioNegro, Ale Oliveira, Rafael Vaz, Fernando Pires, Denilson, Elano, Cicinho, Fagner, Paschoal, Elenei e André.
Já o time Amigos do Daniel contava com Guina como técnico e os jogadores Sergio, Livinho, Vinicius, Fabio Aurélio, Amaral, Gabriel, Marco Aurélio, cantor Rick, Popó, Leandro Guerreiro, Fernando Pitter, Juninho, Danilo Andrade, Marcelo, Lucas, Alejandro, Felipe, Gustavo Mioto e o cantor João Bosco.
De acordo com Caio Flávio, da LC Eventos, o jogo superou todas as expectativas. "Tivemos ingressos esgotados horas antes e muita gente querendo comprar. Esperamos poder contar novamente com ações deste tipo", contou.
O evento foi promovido pela LC Eventos e RS5 Sports com apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto.