Um empresário continua internado após ser atropelado, no Jardim Brasilândia, em Franca (SP). Agnaldo Antonio Jonathan Ribeiro, de 50 anos, estava pela rua Belo Horizonte, quando foi atingido por um veículo e teve ferimentos na cabeça.
De acordo com o registrado pela Polícia Militar, a vítima foi socorrida inconsciente à Santa Casa, onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi transferido para o hospital Unimed São Joaquim, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem previsão de alta. Segundo os médicos do Samu, Agnaldo apresentava ferimentos graves na cabeça.
No local, policiais militares notaram sinais visíveis de embriaguez no motorista que dirigia um Cross Fox e acabou atingindo o empresário. Com os olhos avermelhados, o jovem de 24 anos estava bastante alterado e negou fazer o teste do bafômetro e foi conduzido ao Plantão Policial.
Na delegacia, ele alegou que seguia pela rua sentido a avenida Adhemar Pereira de Barros, quando o celular tocou e ele não percebeu o momento em que a vítima descia do carro que estava estacionado e tentou atravessar a via, causando o acidente.
O jovem passou por exames clínicos que constaram a embriaguez e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.