Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (10), às margens da rodovia Cândido Portinari, em Franca (SP). A vítima, ainda não identificada, teria sido assassinada e o corpo deixado em uma área entre a Vila São Sebastião e o Jardim Guanabara.
Policiais militares foram acionados e a perícia criminal também foi ao local. O corpo estava com 20 perfurações, possíveis golpes de faca que atingiram as costas e a barriga, rosto e braços.
A vítima foi removida ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo as primeiras informações, não está descartada a possibilidade de um acerto de contas entre a vítima e um casal que teria fugido.
O caso foi registrado e será encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para futuras apurações dos fatos.
Possível ligação
Durante a madrugada deste domingo, a PM foi avisada de um possível homicídio ocorrido no interior de um apartamento no Jardim Luiza ll, na Rua Evaldo Olímpio da Cunha. Segundo testemunhas, o morador do local teria sido visto carregando o corpo de um homem na companhia de outra pessoa. Ainda segundo relatos de moradores, o corpo foi colocado no porta-malas de um Corsa, de cor verde.
No apartamento morava um casal e o filho pequeno. Um dos vizinhos viu a cena e foi coagido por Gabriel Alcindo Grotto de 21 anos que disse: Você (vizinho) não viu nada, fiz isso pelo meu filho. O vizinho ouviu um barulho na porta de seu apartamento e ao sair na janela para ver o que estava acontecendo, viu Gabriel carregando o corpo.
O casal que estava de mudança sumiu com o filho após o ocorrido. Na vaga da garagem, os pertences já separados. Populares que não quiseram se identificar, disseram que dias atrás indivíduos numa moto teriam ido até o local e ameaçado Gabriel. O investigador Adalberto que esteve no local onde o corpo foi encontrado, disse que ainda não é possível ligar um caso ao outro, mas há fortes indícios que a vítima esfaqueada seja o desafeto de Gabriel.
O setor de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já trabalha no caso.