Um acidente na rodovia Cândido Portinari deixou em estado grave o Cabo da Polícia Militar Alessandro Augusto dos Anjos, do Batalhão de Polícia Militar de Franca (SP). O PM está internado em estado grave no Hospital Regional.
O acidente aconteceu na tarde de ontem em um trecho sentido a Cristais Paulista e segundo as informações, da Polícia Rodoviária, Alessandro estava em um veículo Gol, quando na altura do km 414, por motivos a serem apurados, ele perdeu o controle do carro, capotou várias vezes e só parou dentro da canaleta de concreto do canteiro central que divide a pista dupla.
O policial, que reside em Franca e trabalha no Grupamento da Polícia Militar de Jeriquara (SP), estava de folga e viajava desacompanhado. Com vários ferimentos graves pelo corpo, o policial foi socorrido por uma equipe do Centro de Saúde de Cristais Paulista em uma ambulância.
De acordo com o apurado, os primeiros exames apontaram que a vítima sofreu diversas fraturas no rosto, costela e no braço esquerdo. O policial também teve lesão nos pulmões e um sangramento no cérebro e conforme amigos do Cabo, o mesmo estava consciente no momento dos exames, mas os médicos teriam declarado que o seu estado de saúde é grave.
A possibilidade do policial ter ingerido bebida alcoólica foi prontamente descartada. Alessandro está há 17 anos na Polícia Militar.