Naldo faz vídeo, chora e pede perdão a Mulher Moranguinho; veja!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

08/12/2017

Acusado de agressão pela esposa, a ex-bailarina Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, Naldo Benny divulgou um vídeo no qual aparece chorando e pede desculpas.  "Quero deixar muito claro para a minha mulher que eu estou arrependido, acabado, que eu a amo muito", afirma o cantor em uma das gravações, dizendo que é um "cara de bem" e que tem procurado ajuda de profissionais.

Naldo foi preso em flagrante depois que policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro cumpriram mandato de busca e apreensão em sua casa, após a denúncia realizada por sua esposa. Ele foi liberado no mesmo dia, após o pagamento de fiança, mas, segundo a Polícia Civil, segue sob investigação pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria. 

No vídeo, ele afirma esperar que sua situação sirva como exemplo. "Eu vou lutar pela minha família incansavelmente. Eu estou disposto a melhorar e dar isso como exemplo para as pessoas que passam por isso, para que eu possa ajudar com o meu testemunho, com a minha mudança de postura. Isso é horrível demais, quem tem sua família e quem ama sua família sabe o que eu estou passando agora", diz Naldo. (Veja abaixo)

Na casa do cantor a polícia encontrou uma pistola calibre 3,67 e quatro munições. Ele foi autuado por posse ilegal de arma.