Homofóbico, rapaz é acusado de envenenar e matar gatos do vizinho

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

02/12/2017

Um homem de 39 anos que presta serviço para a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), está sendo aguardado no 5º DP. Ele foi ouvido há cerca de dois meses, sob a acusação de homofobia e maus tratos.

Ele seria, segundo o investigador Reginaldo Kalil, responsável pela morte de quatro gatos por envenenamento. Um sapateiro de 55 anos, vizinho do suspeito, alega que o mesmo matou seus gatos com salsicha envenenada.

Os dois se estranham há tempos pelo fato do sapateiro ser homossexual. Em certa ocasião, após a morte de seus bichanos, o vizinho teria feito o sinal da cruz e dito: “coisa do capeta”.

O caso aconteceu no Parque Vicente Leporace ll e, na ocasião, o suspeito alegou estar viajando e se eximiu de qualquer situação mas, segundo o investigador, os comprovantes do cartão de crédito que foi usado na viagem, não condizem com a data do envenenamento.

O rapaz ficou de apresentar testemunhas de defesa para comprovar sua inocência, mas até está sexta-feira (02) não havia comparecido na delegacia. O caso vai ser encaminhado ao Fórum e o acusado pode ser enquadrado na lei 9.605 artigo 32 que prevê 1 ano de prisão.