Polícia Civil identifica morador de rua que estuprou cuidadora

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

29/11/2017

A equipe de investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), esclareceu mais um caso de estupro. O autor é um morador de rua, segundo Hélio Gomes.

O crime aconteceu no início do mês. A vítima que estava em um Hospital, voltava a pé para casa quando foi abordada na Avenida Ismael Alonso y Alonso, esquina com a Rua Ângelo Pedro.

Usando uma faca, o estuprador obrigou a mulher a seguir com ele até os fundos de uma farmácia nas proximidades e, mediante grave ameaça, manteve relação sexual. Após o crime o marginal fugiu e não foi mais visto.

A vítima, ainda aos prantos, acionou a PM que apresentou o caso no Plantão Policial que, posteriormente encaminhou a ocorrência para a DDM.

Depois de quase 30 dias de investigação, os policiais chegaram até o morador de rua que perambula nas proximidades da Avenida Major Nicácio. De acordo com Hélio Gomes, as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento foram fundamentais para chegar até o autor.

Nesta última segunda-feira (27), o estuprador foi surpreendido nas proximidades de onde ocorreu o crime. Levado a sede da especializada, ele foi indiciado pelo crime de estupro, após ser reconhecido pela vítima.

“Ele tentou negar mas, na hora que dissemos que iriamos coletar amostra de sangue dele e confrontar com o esperma encontrado na peça íntima da vítima, ele acabou confessando”, disse o investigador.