É grave o estado de saúde do homem espancado no meio da rua após desentendimento, em Itirapuã (SP). Marcos Antônio da Silva, de 51 anos, segue internado com traumatismo craniano, na Santa Casa de Franca (SP).
De acordo com boletim médico emitido na tarde desta segunda-feira (27), o paciente está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com a ajuda de aparelhos. Marcos foi violentamente agredido a pauladas, no último dia 19 e teve o rosto desfigurado. Os golpes atingiram a cabeça da vítima que caiu desacordada e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência até a Santa Casa de Patrocínio Paulista e posteriormente transferido para Franca.
O agressor, João Paulo Aparecido da Silva, de 32 anos chegou a fugir do local, mas foi preso e levado à penitenciária de Franca. Segundo o Cabo Santiago, o serviços gerais é bastante conhecido pela polícia. Ouça abaixo.
O caso foi divulgado em primeira mão pelo Pop Mundi e Rádio Imperador. As causas da tentativa de homicídio serão investigadas.