Um crime bárbaro chocou moradores durante a madrugada desta quinta-feira (23), na zona rural de Guará (SP). O vereador Fabiano de Freitas Figueireido, de 47 anos foi assassinado a facadas pela esposa Paula Freire Fagundes de Almeida Figueiredo, de 37 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h em no sítio Viverde, onde morava o casal. Funcionários da Santa Casa foram chamados pela sogra de Fabiano e acionaram os policiais que na residência depararam com a vítima já sem vida.
Ainda de acordo com a polícia, Fabiano foi esfaqueado várias vezes na sala da residência. A vítima estava no terceiro mandato como vereador pelo PMDB.
A mulher que faz tratamento psiquiátrico a certo tempo foi conduzida à delegacia e confessou o crime. Na casa ela teria informado que Fabiano estava assistindo a uma luta de UFC Combate, quando um dos lutadores venceu e ela teria ouvido vozes para que o matasse. No momento da prisão ela estava com a faca usada no crime e que foi apreendida.
Paula foi presa e a Polícia Civil vai investigar os motivos que levaram ao crime.