A abertura da 39ª Feira da Fraternidade aconteceu na noite desta quarta-feira (22) e contou com a presença de autoridades, vereadores, empresários e os voluntários que prestam serviços as entidades assistenciais da cidade no Parque Fernando Costa, em Franca.
Neste ano 20 entidades participam do evento que é considerado uma das fontes de arrecadação de recursos mais importantes das instituições. A entrada pelo portão principal foi liberada e o público pode aproveitar para efetuar as compras após uma rápida cerimônia.
O presidente da Associação das Entidades Assistenciais (AEAF), Fernando Campos, agradeceu a população e aos parceiros que auxiliam na organização da feira. E aproveitou para destacar a importância da colaboração e ainda fez um convite para que todos participem fazendo boas compras.
“Eu costumo dizer que é bom para todos, pelo lado das entidades que conseguem os recursos que tanto precisam e para quem compra leva coisa boa com preço muito baixo” disse Campos.
Após a fala, o público teve acesso aos galpões que foram transformados em grandes estantes e rapidamente foram tomados pelos consumidores que correram para garantir calçados de grandes marcas, modelos masculinos e femininos que são vendidos com valores bem abaixo do mercado.
Além de calçados baratos, no local também são vendidas roupas, artesanatos, acessórios, bijuterias, roupas de cama, mesa e banho e outros produtos. Com entrada gratuita, o ambiente também é uma opção de diversão para as famílias que ainda contam com uma ampla praça de alimentação e playground.
A Feira da Fraternidade vai até o próximo domingo (26). Nesta quinta e sexta-feira, a visitação das 19h às 23h. No sábado e domingo, os portões ficam abertos das 10h às 23h.