Mais um trabalho da Polícia Militar de Franca envolvendo o cão Draco do Canil, terminou com a prisão de três pessoas acusadas de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (22).
De acordo com o sargento Bueno da Força Tática, a equipe flagrou o momento que dois ocupantes de um carro, um vendedor de 33 anos e seu parceiro de 21 anos, pararam em frente a residência de um desempregado de 20 anos no Vera Cruz.
Ouça
Após um rápido contato, ambos saíram no carro e foram acompanhados pela equipe. Já pelo Jardim Paineiras os policiais realizaram a abordagem e, com os dois, foi localizado mais de R$ 2 mil em notas diversas.
Ainda segundo o policial, os dois não souberam explicar a origem do dinheiro. Os militares então voltaram no bairro Vera Cruz, já com os dois detidos, e abordaram o proprietário do imóvel.
Ao lado do desempregado em uma “banquinha”, haviam vários pinos de cocaína e porções de maconha. Indagado ele confessou que estava comercializando a droga e foi preso.
Na sequencia os policiais foram até a residências de um dos ocupantes do carro no Jardim Luiza ll e lá, dentro de uma vasilha que estava em um armário, foram localizados mais pinos de cocaína e porções de maconha. O cão Draco fez uma varredura em ambos os imóveis mas não encontrou droga enterrada.
Os três foram apresentados no Plantão Policial e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação e recolhidos no sistema prisional.