Vinda de uma família simples e bastante humilde, a menina de 13 anos que tinha muitos sonhos pela frente, mesmo com toda dificuldade encontrada no dia a dia.
Moradora no Jardim Aeroporto, ele teve seus sonhos interrompidos por um homem que poderia ser seu avô. Aos 61 anos de idade, o padrinho da menina está sendo acusado de estupra-la.
Morador no Moreira Junior, zona norte de Franca, ele é acusado de abusar da afilhada durante três anos. Segundo a vítima, o crime teve início quando ela tinha 10 anos.
Acreditando que o padrinho iria levá-la para passear, já que sua situação financeira familiar não ajudava, ela passou a sair com ele imaginando um futuro melhor.
Mas todos os seus sonhos foram interrompidos pelos ataques do padrinho. Ela contou que foi levada para uma mata nos fundos do bairro várias vezes, e obrigada a manter relação sexual com ele.
O homem oferecia dinheiro e guloseimas, aproveitando da vida simples da vítima. Com medo, já que foi ameaçada de morte, ela escondeu o crime da família durante os três anos que foi violentada pelo próprio padrinho.
No mês passado, em visita à residência simples da garota, um funcionário público municipal, representando a assistência social, notou um comportamento estranho e um semblante caído e a questionou o porque.
Nesse momento a vítima relatou o que vinha sofrendo e o caso foi parar na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Ela foi submetida à exames no Instituto Médico Legal (IML) e um boletim de estupro de vulnerável foi registrado.
Ouça
O autor foi localizado ontem (9) e ouvido pela equipe de investigação da delegacia. De acordo com Hélio Gomes, o homem negou as acusações e, após a oitiva ele foi liberado. A delegada Graciela de lourdes David Ambrósio aguarda o resultado dos exames para tomar as providências.