"Me jogou no chão, quase me matou" diz idoso agredido por ladrões

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

03/11/2017

A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar quem são os ladrões que covardemente agrediram um aposentado de 87 anos durante assalto na noite desta quinta-feira (02) na Rua Antônio Carlos Pinheiro, no Bairro City Petrópolis, na zona norte de Franca (SP).

O idoso estava deitado no sofá da sala quando os três criminosos encapuzados invadiram o local e violentos arrastaram e agrediram a vítima por todos os cômodos da casa. No quarto, as gavetas e o armário foram revirados.

Assustado, o aposentado disse que “me jogaram no chão, estou com corpo todo dolorido e nem dormi. Me machucaram demais viu, arrancou até o couro do braço. Quase me matou”  desabafou o idoso.

Covardia deixou familiares e vizinhos revoltados com o crime

Os criminosos ficaram no imóvel cerca de meia hora, e aproveitaram que o filho do idoso havia saído para ir a uma lanchonete. Quando o tapeceiro retornou, encontrou o pai ferido e a residência completamente revirada.

“Eu fiquei sem jeito, eu que olho ele, mas não tinha o que fazer mais, estava tudo revirado” explicou o homem.

Os ladrões levaram as economias do idoso somando cerca de R$ 10 mil e ainda fugiram no carro Ford Fiesta, 2006, cor prata, placas JGS 1418. Ao ver a cena, o filho ficou indignado com a crueldade dos bandidos que agrediram o pai que não ofereceu nenhuma resistência.

“Eu não tenho nem palavras para explicar, a gente fica traumatizado. Não tem condição, uma covardia muito grande com um velhinho desse, e ainda três pessoas, muito difícil” desafabou o filho.

Os vizinhos também ficaram revoltados com o crime, as denúncias anônimas podem ser feitas pelo 190 ou 197.