A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (2), um comerciante de 40 anos. Ele é acusado de se drogar e agredir a companheira, uma dona de casa de 35 anos.
O casal mora em uma chácara no “Quióscão”, as margens da Rodovia Tancredo Neves. Segundo relatos da vítima, o homem chegou em casa embriagado e passou a proferir ameaças de morte.
Tentando evitar o pior, a mulher se trancou num quarto e gritou por socorro. Vizinhos acionaram a PM para evitar o pior, já que as ameaças e agressões são constantes.
Nem mesmo a presença do militares na casa, inibiu a ação do comerciante. Bastante alterado segundo o boletim de ocorrência, ele continuou ameaçando a vítima. Após uma conversa com o casal, os policiais informaram que o caso iria para o Plantão Policial.
A dona de casa, com medo preferiu dispensar a viatura mas, novamente viu seu companheiro proferir ameaças de morte. O autor disse que se os PMs voltassem na chácara novamente, iriam encontrar a mulher picada em pedacinhos.
Nesse momento ele foi preso e conduzido à delegacia. A vítima manifestou o interesse de representar contra o marido e ele acabou recolhido. Ainda segundo a dona de casa, no dia 1º, ela foi agredida e registrou o caso na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).