Ladrões de clínica "caguetam" travesti e todos acabam presos

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

02/11/2017

O furto à uma clínica de psicologia no Bairro São José, terminou com três pessoas presas na tarde desta quinta-feira (2).

Um desempregado de 26 anos morador no Parque do Horto, e seu comparsa, um jardineiro de 22 anos do Bairro Santa Cruz, invadiram a clínica na Rua Professora Amália Pimentel e, após arrombarem uma das janelas, levaram micro-ondas, frigobar, cafeteira, aspirador de pó, lâmpadas e ferro elétrico, acionaram um taxi.

A motorista que do taxi desconfiou mas ficou com medo e levou os ladrões até a avenida Dom Pedro, próximo à Vila Gosuen. Os marginais desceram os objetos e a funcionária da central de taxi deixou o local.

Enquanto os objetos eram separados, a motorista avisou a central que comunicou o fato a PM. Os cabos Muzetti e Araújo se dirigiram para a Avenida Dom Pedro e surpreenderam os ladrões que empreenderam fuga. Um deles foi preso na Avenida Willian Azzuz, enquanto o outro pulou vários muros e conseguiu escapar, mas não por muito tempo.

Ferido, o jardineiro procurou atendimento médico e foi preso no Pronto-Socorro. Os produtos furtados foram recuperados, exceto o frigobar que já havia sido vendido para uma travesti de 25 anos.

Uma outra viatura foi deslocada para auxiliar na ocorrência e localizou o receptador e o produto. A travesti disse que havia comprado o frigobar por R$ 30.

O trio foi apresentado no Plantão Policial e autuado em flagrante pela delegada Cristina Bueno. A vítima de 57 anos esteve na delegacia e reconheceu os objetos.