Uma discussão entre marido e mulher acabou na delegacia, em Franca (SP). Moradores no bairro Bom Sucesso, pedreiro e pespontadeira se desentenderam e a Polícia Militar precisou ser acionada.
Segundo a polícia, o casal brigou dentro de casa. De acordo com a versão dada pela mulher, de 37 anos, o marido não gostou do fato dela ter saído de casa para fazer o teste para um emprego e assim que retornou para casa, o mesmo passou a agredi-la com socos na cabeça.
No entanto, o pedreiro de 32 anos, negou ter agredido a companheira. Na delegacia, ele disse que a mulher chegou tarde da noite em casa, estava bêbada e passou a perturbar seu sono. Ele ainda afirmou que bateu com o travesseiro na mulher e a empurrou na tentativa de tirar a companheira do quarto, já que não conseguia dormir.
Com hematomas na cabeça, a mulher disse que não quer mais conviver com o pedreiro. Diante da situação, foi registrada a ocorrência de lesão corporal e violência doméstica e o caso será encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para novos esclarecimentos.
O casal foi ouvido no Plantão Policial e posteriormente, ambos foram liberados.