Os casos de violência doméstica não param na cidade. No Jardim Simões um pintor de 50 anos foi preso depois de tentar matar a ex-mulher à facadas.
A ocorrência aconteceu na Rua Professor Claudio Junqueira. Passava das 21h quando a PM foi acionada para atender uma briga de casal. No local os militares foram informados pela mulher, uma dona de casa de 42 anos, que o homem não ajuda nas despesas de casa e vive embriagado.
Aos policiais a mulher disse que viveu com o pintor durante 15 anos, e que devido as desavenças, separou-se dele há dois anos e, mesmo assim o homem não sai de casa, alegando não ter para onde ir.
O fato de não ajudar, sequer, nas despesas da casa, fez a vítima questioná-lo sobre a situação e consequentemente mandá-lo embora de vez.
Bêbado, segundo a dona de casa, ele se apoderou de uma faca e disse que iria acertar as contas com ela. Bastante violento, o pintor partiu para cima da mulher e tentou desferi facadas em seu corpo.
Os gritos de socorro fizeram os vizinhos acionar a Polícia Militar e salvaram a vítima de ser esfaqueada. O autor foi preso ainda no interior do imóvel.
Na delegacia ele foi preso em flagrante. O delegado arbitrou fiança no valor de um salário mínimo, como não foi paga, o agressor foi recolhido no sistema prisional.