O sonho de ficar mais bonita e chamar a atenção perante aos homens, terminou de forma inusitada para uma sapateira de 21 anos.
Moradora na Vila Aparecida, depois de separar-se do namorado, ela esperou um certo tempo para mudar o visual e assim levantar a alto estima. Era um sonho da jovem colocar um aplique em seus cabelos e retomar a rotina de amizades e festas que ela sempre gostou mas, após começar a namorar, ficou prisioneira.
As horas dedicadas no salão de beleza, foram fundamentais para a sapateira voltar a sorrir. Com o aplique em seus cabelos, ela novamente poderia curtir a noite como sempre quis.
Mas todo esse entusiasmo foi interrompido por um homem ciumento, um homem que não aceitou a separação.
A jovem bonita que caminhava no terminal de ônibus Airton Senna, teve sua alegria encerrada pelo homem que ela imaginou ser o seu príncipe um dia, e após desacertos se tornou um bruxo.
Inconformado com a separação e, vendo a felicidade da ex, ele tratou logo de acabar com tal felicidade. Não se importando com a aglomeração de pessoas aguardando o coletivo, ele partiu para cima da jovem e arrancou seus cabelos.
Após o ato covarde ele fugiu. A jovem não sabia o que fazer, se gritava por socorro, ou tentava recolocar os cabelos que ela tanto sonhou.
Consolada por algumas mulheres que viram a cena, ela resolveu procura o Plantão Policial e registrar a ocorrência. O autor da tortura deve ser intimado nos próximos dias.