Foi sepultada na manhã desta sexta-feira (26), a blogueira Lívia Hernandes, de 30 anos, no cemitério Jardim das Oliveiras, em Franca (SP). A jovem tornou-se símbolo da luta contra o câncer de mama e fazia tratamento há dois anos contra uma neoplasia maligna que voltou a atacar o organismo novamente após ela ser dada como curada.
A família chegou a montar um quarto especial em casa, onde a jovem era acompanhada pelo Hospital São Joaquim, mas a doença se agravou na última quinta-feira (26), quando a farmacêutica, não resistiu. Líva foi diagnosticada com a doença em 2014, sendo submetida a uma mastectomia no mesmo ano em que foi diagnosticada. Após mapeamento genético, a blogueira passou por uma nova mastectomia.
Lívia ficou conhecida por criar uma página na internet, onde buscava levar otimismo e esperança a outras pessoas que lutavam contra o câncer de mama, que tem sua campanha de prevenção e orientações realizada neste mês, conhecida como Outubro Rosa.
O corpo foi velado no São Vicente e por volta das 9h foi levado ao cemitério, onde parentes e amigos se despediram da jovem.