A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), esclareceu o homicídio ocorrido no último dia 1º em Franca. Na ocasião, Diego da Luz Justino, 31, foi morto com uma facada no peito.
O crime aconteceu no Jardim Aeroporto e no local a PM conseguiu poucas informações sobre o assassinato. O corpo de Justino estava caído ao lado de um Ford Belina com uma perfuração no peito.
O setor de homicídios passou a investigar o caso e identificou o autor do crime, é um sapateiro de 43 anos quer confessou o crime.
Após prestar depoimento ao delegado, o assassino confesso foi liberado e, à princípio responde ao crime em liberdade.
Segundo a sua versão, houve um desentendimento com a vítima no dia do crime.
O caso
Na madrugada do domingo (01) de outubro, um homem foi assassinado na Avenida Carlos Roberto Haddad em frente ao bar do Pipoca, no Jardim Aeroporto, zona sul da cidade.
Após receber denúncias, Policiais Militares foram ao local onde encontraram Diego Aparecido da Luz Justino, de 31 anos, caído atrás do carro dele, um Ford Belina. Médicos do Samu constararam a morte do rapaz devido a um ferimento provocado por golpe de faca.
A perícia foi acionada e os investigadores plantonistas estiveram no local mas nenhuma testemunha foi encontrada para falar sobre o crime.
No velório, familiares e amigos estavam abalados, por telefone a mãe de Diego, Sueli Justino, disse que o filho tinha deficiencia nas pernas e era aposentado por invalidez. O comportamento do rapaz mudou depois que ele ficou viúvo.