Pastor evangélico reage à assalto e é espancado por criminosos

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

22/10/2017

Nem mesmo a movimentação de pessoas que se dirigiam ao parque de Exposições Fernando Costa neste final de semana, foi o suficiente para evitar a ação de bandidos no Residencial São Tomaz em Franca.

A vítima foi um pastor evangélico de 34 anos. Cinco assaltantes espancaram covardemente a vítima por volta das 22h20 de sexta-feira (20).

De acordo com a PM, o pastor saía de casa com a família e foi rendido ao abrir o portão basculante. Ele contou que ao avistar os marginais, baixou o portão para evitar que a esposa e o filho fossem rendidos.

“Eu vi que um deles estava com um revólver, eu quis defender minha família mas fui agredido covardemente, não se chegaram a atirar”, disse a vítima ainda no chão.

Os bandidos que tinham a intenção de roubar a casa e o carro, um GM Cruse, fugiram levando a carteira do pastor e a chave do carro.

Policiais militares da 5ª Cia patrulharam nas imediações mas ninguém foi preso. O pastor foi levado para a Santa Casa onde passou por atendimento. Segundo a esposa, ele teve um dos braços fraturados durante o roubo.