Após atrasos e dívidas, nova diretoria deve assumir Mercadão

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

19/10/2017

Após uma nova reunião realizada na tarde desta quarta-feira (18), novos rumos começam a ser traçados para que a cidade realmente tenha a instalação do Mercadão.

Em decisão acompanhada por advogados, o atual gestor, Fernando Celestino Brígido, foi afastado da direção do empreendimento. Os termos de distrato foram definidos em comum acordo entre administração e os lojistas.

Diante da decisão, novos investidores assumem o projeto e inicial o planejamento para abertura de um novo CNPJ. Em seguida os ocupantes de boxes serão orientados com relação aos pagamentos e o calendário de retomada de obras.

Novas cláusulas contratuais também estão em discussão e poderão ser implementadas para que os empresários tenham garantias do investimento.

O assunto é um dos mais comentados na cidade depois da informação passada com exclusividade pela Rádio Imperador e o Pop Mundi. As novas negociações vêem sendo acompanhadas pelo empresário Tom Mello que é o responsável pela indústria de calçados Samello e proprietário do prédio que vai abrir o novo Centro Comercial. A qualquer momento mais informações a respeito do caso.