Quase um mês após a morte de Núbia Ribeiro, de 21 anos, a mãe da garota e a família realizarão neste fim de semana um bazar das peças do brechó da jovem, localizado na Avenida Brasil, em Franca (SP).
As peças serão vendidas e toda a arrecadação será destinada para a assistência de entidades que acolhem e cuidam de animais em situação de rua e resgatados. Segundo Tania Ribeiro, a filha era uma apaixonada por animais e vê na ação uma forma de homenageá-la. “Ela era muito ligada aos animais, sempre procurou ajudar, colocava água e comprava até salgados para dar para os cachorros. Acho que ela vai ficar muito feliz”, disse Tania.
O bazar acontece em dois dias. No sábado (21), das 10h30 às 17h, e no domingo (22), das 10h30 às 15h.
Caso Núbia
Núbia Ribeiro foi morta no dia 24 de setembro deste ano e os acusados estão presos. Lauany Viodres Prado e Leonardo Cantieri, ambos de 20 anos, estão na cadeia do Jardim Guanabara, enquanto Ítalo Vinicius Neves, está na penitenciária de Franca.
Na última segunda-feira (16), os três participaram de acareação na sede da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde ficaram frente a frente e prestaram depoimentos ao delegado Márcio Garcia Murari, responsável pelas investigações.