Lavador de carros é preso acusado de estuprar criança na Vila Formosa

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

17/10/2017

Várias pessoas foram autuadas em flagrante pelo crime de estupro após a mudança na lei. Antigamente para caracterizar o crime de estupro, tinha que haver a conjunção carnal.

Após a mudança, qualquer ato libidinoso ou, o simples abraço contra a vontade da vítima, torna-se estupro. Com isso, mais pessoas começaram a ser presas.

No caso do lavador de carros de 21 anos, acusado de molestar uma criança de 10 anos na Vila Formosa, ele escapou por pouco da cadeia.

Ele que é casado com uma menor de 16 anos e tem um filho de 9 meses. Segundo a denuncia, ele estava se relacionando com essa criança, também moradora no bairro.

A vítima contou para a mãe que estava se encontrando com o rapaz e, inclusive teria mantido relações sexuais. Revoltada, a mãe da criança foi até a casa do autor e o obrigou a se dirigir até a casa da vítima, onde lá acionou a PM.

De acordo com o cabo Campanati, a criança disse que nada foi contra a sua vontade e já estava se encontrando com o lavador de carros há tempos. Em sua versão na delegacia, o suspeito disse que apenas beijou a menina uma única vez.

Ouça a entrevista exclusiva concedida ao repórter Marcos de Paula

 A delegada exigiu o exame no Instituto Médico Legal (IML) que não comprovou a denuncia. O rapaz foi liberado e o caso encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).