Comerciante "boca suja" dá trabalho aos policiais e acaba na cadeia

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

14/10/2017

Uma autônoma de 24 anos foi presa em flagrante nesta madrugada (14), depois de ser flagrada dirigindo embriagada. Ela dirigia um Pálio e seguia pela Rua São Paulo, em alta velocidade.

De acordo com a Polícia Militar, a motorista ultrapassou a viatura e passou a fazer manobras perigosas na via. Os policiais fizeram um breve acompanhamento e realizaram a abordagem.

O policial disse em entrevista ao repórter Marcos de Paula, que a autônoma desceu do carro e não conseguia parar em pé. “Ela estava cambaleando e tivemos que usar de força física moderada para contê-la, já que ela tentou nos agredir e passou a xingar a equipe”, disse.

A motorista que é natural de Pedregulho (SP) está morando no Jardim Bueno e trabalha vendendo roupas.

Como sinais notórios de embriaguez, a jovem foi levada ao Plantão Policial. Para a surpresa de todos, ela passou a desacatar policiais civis e militares, sendo preciso coloca-la na cela da delegacia. Antes ela humilhou o repórter Marcos de Paula: ouça

 

Pelo fato de ter se recusado a realizar o teste do “bafômetro”, ela foi submetida ao exame clínico. Nesse momento a situação ficou tensa. Questionada pelo médico legista, ela “rodou a baiana” e soltou um palavrão que deixou todos boquiabertos.

Sem alternativas, o delegado Eduardo Lopes Bonfim prendeu a jovem do carro em flagrante. O carro foi liberado para uma irmã da autônoma.

Carro foi entregue para a irmã da autônoma (Foto: Marcos de Paula /Pop Mundi)