Homem é encontrado morto na zona rural às margens de rodovia

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

05/10/2017

Mais um corpo foi encontrado com marcas de violência, na noite de quarta-feira (4), em Uberaba (MG). A vítima não identificada estava próxima a fazenda “Mula Preta”, na zona rural.

O local em que o corpo foi encontrado fica às margens da BR 262, nas proximidades do local, onde na última segunda-feira (2), um homem foi encontrado com uma das pernas amarradas ao pescoço, próximo à penitenciária.

O corpo encontrado ontem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e as causas da morte serão investigadas.

Vítima não foi identificada e corpo foi levado ao IML

Pessoas desaparecidas

Além das duas mortes registradas nesta semana, a Polícia Civil de Uberaba investiga o desaparecimento de outras duas pessoas. Uma mulher grávida e um idoso estão desaparecidos há mais de 15 dias.

A família de Dilma Aparecida de Oliveira, de 30 anos procura pela jovem desde o dia 13 de setembro. Moradora no Parque dos Girassóis, passava por problemas pessoais e estava recebendo ameaças, segundo os familiares.

Outro caso que tornou-se mistério na cidade do Triângulo Mineiro é o paradeiro do idoso Eurípedes Papini, de 81 anos. Segundo informações, “Pepita”, como era conhecido, foi visto pela última vez por volta das 15h do dia 18 de setembro, no bairro Boa Vista e não retornou mais para casa. De acordo com a família, o idoso sofre de Alzheimer.

Informações sobre o paradeiro dessas pessoas podem ser passadas para as polícias Civil (197) e Militar (190) de forma anônima.

O idoso Eurípedes Papini e a jovem Dilma Aparecida estão desaparecidos há mais de 15 dias