Professora armada ameaça matar marido e filha durante briga

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

26/09/2017

Uma desavença familiar quase terminou em tragédia na noite desta segunda-feira (25) na Vila Monteiro, próximo à Praça do Canhão.

Uma professora de 49 anos se apoderou de um revólver calibre 32 e ameaçou atirar na filha, uma atendente de 30 anos e no marido, um aposentado de 70 anos.

Os motivos da discórdia não constam no boletim de ocorrência da Polícia Militar. De acordo com o depoimento das vítimas, a professora ficou nervosa depois de discutir com a filha e o marido, foi ao quarto, pegou a arma e ameaçou matar os dois.

A PM foi acionada e a autora fugiu no seu veículo Renault, deixando a arma dentro de um vazo de plantas na garagem da casa. Viaturas foram comunicadas e realizaram a abordagem na Rodovia Ronan Rocha, próximo à Patrocínio Paulista.

A professora disse que estava indo para a casa de sua mãe, na zona rural. Ela foi conduzida pela polícia até a residência onde houve o desentendimento. Após mostrar onde havia deixado o revólver, todos foram levados para o Plantão Policial.

Após tomar ciência dos fatos, o delegado Leopoldo Gomes Novaes apreendeu o revólver, indiciou a professora por porte ilegal de arma de fogo e a liberou.