Após um mês de intervalo, times voltam a campo na Libertadores. Nesta terça-feira (8), o Lanús recebe o The Strongest, às 19h15, beneficiado pelo empate conseguido no primeiro jogo.
Um pouco mais tarde, às 21h45, missão difícil para o Guaraní do Paraguai, que precisa tirar a vantagem dos dois gols sofridos no jogo de ida contra o River Plate.
Na quarta-feira (9), é dia dos brasileiros entrarem na disputa.
Com situação favorável, o Grêmio recebe o Godoy Cruz, às 19h15. Tricolor gaúcho venceu o primeiro jogo por 1 a 0 na casa dos adversários e precisa de um empate para avançar na competição.
Já Palmeiras e Atlético-MG, que perderam no primeiro jogo, vão em busca de reverter a situação, com a ajuda da torcida. Às 21h45, o Verdão encara o Barcelona (EQU) enquanto os mineiros recebem o Jorge Wilstermann.
Os últimos classificados para as quartas de final da Libertadores saem na quinta-feira (10), dos jogos entre Botafogo-RJ e Nacional (URU); Santos e Atlético-PR; e San Lorenzo e Emelec. Vantagem para Botafogo, Santos e San Lorenzo, que ganharam a primeira partida.