Após um público de mais de 50 mil no Morumbi diante do Grêmio e uma boa presença de são-paulinos no Nilton Santos na heroica virada contra o Botafogo, o volante Petros dedicou o recente bom desempenho da equipe ao apoio dos torcedores.
"Queria aqui frisar a importância dos torcedores. O torcedor são-paulino é responsável pela mudança de postura da equipe. Outras torcidas teriam abandonado o time. Eles fizeram diferente. Mas temos de pensar passo a passo. Não podemos achar que está tudo resolvido", disse.
Ao fim da rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo confirmou a saída da zona de rebaixamento e está na 16ª colocação, com 19 pontos. O próximo compromisso será contra o Coritiba, às 19h30, no Morumbi, pela 18ª rodada, em um confronto direto, já que o time paranaense está justamente uma posição atrás dos paulistas, e o jogador são-paulino avaliou o jogo como uma final.
"A confiança está voltando, mas temos um jogo difícil contra o Coritiba, que vive situação difícil também. É um jogo de seis pontos. Para nós é uma final. É a chance de fazer mais uma vitória. Então por isso proveito aqui para convocar o nosso torcedor mais uma vez, porque ele tem sido nosso combustível extra. Tenho certeza de que vamos fazer uma grande partida", projetou.