Uma desentendimento quase terminou em tragédia, no Jardim Dermínio, em Franca (SP). Segundo informações da Polícia Militar, um comerciante, de 41 anos, foi esfaqueado na cabeça e teve ferimentos nos olhos, após ameaçar os pais.
De acordo com vizinhos, o homem foi agredido por um salgadeiro e um gesseiro, vizinhos da idosa, de 62 anos e mãe do comerciante. As testemunhas ainda disseram que o filho faz constantes ameaças aos pais que residem na rua Orestes Tristão.
Ontem (24), o comerciante ligou para a mãe e exigiu dinheiro e que iria na casa dela e que pretendia matar todos que tentassem o impedir. Ao tomar conhecimento, o salgadeiro e o gesseiro também foram ao local, afim de impedir o pior, mas ao deparar com os vizinhos na casa, o comerciante que estava armado com uma faca, partiu para cima do salgadeiro e foi contido pelo gesseiro.
O comerciante foi desarmado e na sequência foi ferido com a própria faca e agredido com vários socos. Ele foi socorrido ao pronto-socorro Álvaro Azzuz e posteriormente levado à delegacia, onde foi preso em flagrante após a mãe contar que vem sendo ameaçada de morte pelo filho.
Os dois vizinhos foram indiciados por lesão corporal e liberados.