Segue internada a empregada doméstica, Solimar Nascimento da Silva Piccioni, de 49 anos, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Franca. A mulher sofreu traumatismo craniano após ser agredida e ser socorrida desacordada pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU).
O crime aconteceu na Rua Olívio Rodrigues, no Jardim Luiza, na zona norte da cidade, onde a mulher mora e foi agredida pelo ex-namorado Júlio Cesar de Souza Felix, 31 anos. Descontrolado, ele invadiu o imóvel e cometeu as agressões e foi detido, sendo levado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde foi autuado em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, sendo levado ao Centro de Detenção Provisória.
A violência
O fato aconteceu durante a madrugada do último dia 14, quando o suspeito que não aceita o fim do relacionamento, voltou à casa da mulher que foi violentamente agredida. Ela mesmo ligou no 190 e pediu por socorro.
Quando os policiais chegaram ao local foram atendidos pelo suspeito, ao ver marcas de sangue espalhadas no chão, os militares entraram na casa que estava com portas arrombadas, vidros quebrados, móveis revirados e a mulher foi vista caída na área de iluminação ferida
Ao perceber que seria preso, o criminoso tentou fugir e entrou em luta com um dos policiais mas acabou sendo detido. Antes de ser encaminhado a cadeia, o rapaz também passou por atendimento médico no Pronto Socorro Álvaro Azzuz e preso após receber alta médica.
Vizinhos contaram que durante o relacionamento, as brigas eram constantes e em agosto de 2016, Julio chegou a ser preso por violência doméstica, mas nunca respeitou a medida protetiva e continuava se aproximando da ex.