A Polícia Civil está a procura de vítimas que tiveram suas casas ou estabelecimentos comerciais invadidos na região que abrange os bairros da zona oeste da cidade e que são responsabilidade do 2º Distrito Policial.
Pelo menos seis aparelhos de televisão, todos de marcas, modelos e tamanhos diferentes foram apreendidos durante atendimento de três ocorrências. Durante as investigações foi descoberto que todas elas tem relação com o mesmo criminoso.
O homem de 32 anos já tem diversas passagens por furto, ele chegou a ser detido, ouvido e responde os crimes em liberdade. Entre os aparelhos, um deles é de 60 polegadas, está avaliado em cerca de R$ 5 mil. Também estão na delegacia a espera dos donos, outros modelos menores mas que também são modernos.
Geralmente esses produtos são vendidos pelos criminoso por preços inferiores ao de mercado ou trocado por entorpecentes. Quem reconhecer os equipamentos pode procurar a delegacia à partir das 10 hs, é importante lembrar que deve ser levada nota fiscal do produto e ou boletim de ocorrência do furto.