Advogado é flagrado com S-10 clonada e documentos falsos

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

19/07/2017

Caminhonete original estava na garagem do proprietário, em Divinópolis (MG). Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um advogado foi detido após ser abordado dirigindo uma caminhonete S-10 clonada, em Franca (SP). O francano foi abordado por policiais militares da Roncam (Ronda ostensiva com apoio de motocicletas), na rua Felisbino de Lima.

Segundo o advogado, o veículo foi comprado em um estacionamento e que pagou R$ 92 mil pelo veículo e que não sabia que a caminhonete havia sido clonada.

De acordo com a polícia, dentro do veículo foi encontrado um manual de uma caminhonete que foi tirada zero quilômetro em São Joaquim da Barra. Através do número do chassi que constava no manual, foi possível descobrir que o veículo tinha placas de Franca (SP) e havia sido furtada em Ribeirão Preto (SP).

O documento apresentado pelo advogado também era falso. Através das placas, os policiais descobriram que a S-10 foi clonada, e a caminhonete original estava na cidade mineira de Divinópolis, sendo feito o contato com o proprietário que confirmou que o veículo estava na garagem e confirmou as informações de emplacamento e chassi.

O advogado já esteve preso pela falta de pagamento de pensão alimentícia e foi levado à delegacia, onde a S-10 foi apreendida e o caso será averiguado.