Em carta publicada no Instagram no último Domingo (26), Poliana Bagatini, esposa do cantor Vitor, da dupla Vitor e Léo, falou mais uma vez sobre o suposto caso de agressão. Ela diz que se sentiu sozinha e "viu na polícia um lugar que se sentiria amparada".
Na última sexta-feira(24), Poliana registrou Boletim de Ocorrência contra o marido, de quem está grávida de 5 meses, alegando que ele havia jogado ela no chão e agredido com chutes.
No sábado (25), Poliana passou por exame de corpo de delito e, segundo ela, foi para comprovar que não houve agressão. Ainda no sábado, a mãe do cantor registrou queixa contra a nora.
Baseado em toda a confusão que o sertanejo se viu envolvido, ele pediu o afastamento do programa "The Voice", exibido pela Rede Globo e no qual é jurado.
Neste domingo (26), seu irmão Léo publicou a carta de Poliana com o seguinte comentário: "Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida. Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito. No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer. A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos. Desde o inicio, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona. Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei! Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos. A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem, cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas. É fato que damos os maiores passos diante das crises. Que assim seja. O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma. Vamos em frente meu irmão @victorchaves LEO CHAVES"
Confira na íntegra a carta que Poliana publicou em seu Instagram: